Menu
  • 19 9 99804344 WhatsApp

REF: 1 – Terrenos Lagoa Bonita – Engenheiro Coelho – SP

Venda R$ 96.000,00

Padrão

  • Área terreno: 300,00 m2

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Jonas F. B. de Oliveira
Corretor responsável
CRECI: 115532-F

  • 19 9 99804344 Vivo WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial_comercial

Descrição do Imóvel

LANÇAMENTO DE LOTEAMENTO ABERTO E FINANCIADOS DIRETO COM O LOTEADOR!

Seu Futuro Começa no Mozart Residencial!

Você está convidado a fazer parte de uma oportunidade única A 5KM de Engenheiro Coelho/SP. O Mozart Residencial é um loteamento aberto que oferece muito mais do que terrenos espaçosos a partir de 300 m²; ele oferece um estilo de vida excepcional, unindo o residencial e o comercial em um só lugar.

Oportunidades Residenciais e Comerciais

Imagine construir a casa dos seus sonhos ou estabelecer o seu negócio em um local que atenda às suas necessidades. No Mozart Residencial, você tem a flexibilidade de escolher entre imóveis residenciais ou comerciais, garantindo que o seu investimento atenda aos seus objetivos pessoais ou empresariais.

Condições de Pagamento Facilitadas

Sabemos que realizar esse sonho é importante para você, por isso, oferecemos uma pequena entrada e a possibilidade de parcelamento do saldo em até 180 meses direto com o loteador. Assim, tornamos o acesso à propriedade ainda mais viável e acessível.

Localização Privilegiada

O Mozart Residencial está estrategicamente posicionado no bairro Lagoa Bonita, ao lado do renomado Condomínio Fechado Recanto dos Pássaros, do Spa Cevisa e de outros loteamentos abertos. Além disso, fica a menos de 2 minutos de carro do UNASP-EC, tornando-o um local conveniente e cobiçado.

Condições Especiais de Pré-lançamento

Aproveite as condições diferenciadas de pré-lançamento. Não perca a oportunidade de adquirir o seu terreno com vantagens exclusivas. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais detalhes e dar o primeiro passo em direção ao seu futuro no Mozart Residencial.

Não espere mais! O seu lugar no Mozart Residencial está esperando por você. Venha fazer parte deste empreendimento único e conquiste o seu espaço em um dos locais mais desejados de Engenheiro Coelho/SP.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Características do Imóvel

  • √ Poço artesiano

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Política de Privacidade e Tratamento de Dados.